Teodoro

Teodoro Bacelar (Nuno Homem de Sá)




É Médico Neurologista, um profissional reconhecido que está sempre a par das novas descobertas científicas no domínio da medicina. Oriundo de uma família de classe alta, teve uma educação rígida e conservadora, repleta de valores que para ele são como uma verdade absoluta. Como tal, não tolera qualquer atitude que vá de encontro a esses valores, o que faz com que a sua relação com Margarida vá ser bastante conflituosa Devido ao seu temperamento austero, é um homem de poucos amigos, mas para ele mais vale “poucos e bons”. É convidado frequentemente para ir a programas de televisão e para escrever artigos em revistas da especialidade. No entanto, o seu Catolicismo impõe-lhe dogmas e por vezes impede-o de concordar com alguns avanços da ciência.

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de ti Teodoro Bacelar do fundo do meu coração 💓. Porque não paixona por mim eu gosto como és assim

    ResponderEliminar
  2. Sou João Carlos dias de Barros eu sei de tudo o que se passa contigo nos morangos com açúcar podes falar comigo Teodoro Bacelar amo te muito beijinhos para ti Teodoro Bacelar

    ResponderEliminar